quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que tédio! to no trabalho e não tem nada pra fazer, foi por isso que eu criei esse blog, pq eu não tenho nada melhor pra fazer no horário de trabalho, assim o tempo passa mais rápido, se alguém notar as minhas postagens são feitas apenas pela manhã, pois é o horário que eu "trabalho".
PORRA NENHUMA! trabalhar em escritório é a pior coisa que tem!!
pra falar a verdade, só arrumei um emprego pra ficar com um pouco de moral em casa (pq eu tava precisando hehe), fora isso nem queria trabalhar, isso me lembra uma musica da banda vomitos, ''não vou trabalhar'' vou deixar a letra aqui pra quem quer ver:

NÃO VOU TRABALHAR
vomitos

Eu ando descalço
Não preciso de Grana
E uso colar
Minha Roupa é estranha


Eu não vou trabalhar
Não vou trabalhar


Educação é bobeira
Eu sou uma toupeira
Abortar um filho
Espanque as freiras


Não me obrigue a trabalhar
Eu sou vagabundo preguiçoso

Eu não vou trabalhar
Não vou não vou não vou


humm haha essa descreve o tédio que eu estou sentindo agora -.-

2 comentários: