quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pirate love!

Esses dias eu to viajando em johnny thunders e iggy pop, nem sei como mas cada dia eu acordo com uma musica na cabeça desses dois grandes rockers.  Se johnny thunders estivesse vivo eu me ''casaria'' com ele em um barzinho rock n' roll de alguma cidade aleatória, é isso aí, porra de casar, ainda mais em igrejas, odeio igrejas, Fuck All Igrejas! >:-) hehe


YEAHH BABY! vou deixar uma imagem de johnny thunders (nosso pirate love) e o link do vídeo ''real wild child'' de iggy pop (nossa iguana preferida) para quem me visitar e pra quem gosta do velho punk rock e rock n' roll . Quem não gosta, foda-se, não to pedindo pra gostar.

http://www.youtube.com/watch?v=z-X-MPAfD24&feature=fvst



2 comentários:

  1. È... eu também não gosto de Igrejas,mas também não suporto a idéia de casamento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu, adorei o seu blog!! Estava procurando uma foto do Thunders e acabei parando aqui.
    Fiquei viajando nos textos.. e fiquei curioso sobre essa banda vomitos. Achei original e gostei das fotos. (sou músico profissional e estou montando um estudo sobre a história do punk)

    Por fim, vc escreve muito bem! Acho divertido o jeito que vc escreve.
    Não sabia se vc era homem ou mulher.. kkkkkkk Mas depois vi que vc é muié =D (to brisando)
    Quer casar comigo?

    ps: e ainda gosta de Bowie!

    ResponderExcluir